1 fevereiro 2018

Categoria: Notícias
1 fevereiro 2018,
 0

Ter um site desatualizado e com problemas é como ter um loja sem estrutura numa localização não adequada para o seu negócio.

A experiência de navegação afeta diretamente no comportamento dos usuários, portanto é necessário que seus consumidores encontrem de forma rápida e fácil o que estão procurando. Agora em outro ponto, você concorda que 90% das pessoas digitam no Google o que querem comprar, pesquisar? E que através dos sites nós julgamos toda uma empresa?

Basta cruzar estas informações, agora você tem a dimensão e importância de um site. Para novos clientes ele passa ou não, segurança, atividades, fotos, redes sociais, etc.

Estudos revelam que um site tem 5 segundos para agradar um cliente, principalmente em seu layout, pois a mente humana tende a julgar a qualidade do serviço assim, portanto uma empresa sem site é melhor do que aquela com um site desatualizado e antigo, repassando aos internautas um ar de falta de interesse por parte da empresa.
Um site desatualizado pode enviar uma mensagem negativa não intencional sobre o seu negócio.

Dependendo de como ultrapassada seja, pode ser pior do que não ter site.
Novas empresas e concorrentes que entram no seu mercado hoje usa os novos recursos da web e tecnologia que podem não ter sido disponível quando construído o seu site. Sites atualizados e atuais são percebidos como tendo mais valor do que sites desatualizados.

Redesenhar o seu site.
Um ótimo site começa com uma empresa de web design, especializado na prestação de serviços de design de sites profissionais, personalizados e claro dentro orçamento de sua empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *